Culto da Família

07:37 postads 0 Comments


Nesta quinta-feira (19), a partir das 19 e 30 horas, aconteceu o Culto da Família. O culto ministrado pelo servo de Deus, o Pastor Ariélio, teve o objetivo de liberar uma palavra profética que produza um mover de cura e libertação na vida das famílias da I.E.C de Ladário.



 O Culto da Família foi marcado por uma Palavra poderosa através de um estudo  sobre a vida de José e sua Família. Durante o estudo o servo de Deus afirmou que é preciso que a igreja do Senhor Jesus nos dias de hoje e as Famílias tem que ter sempre em mente que a batalha espiritual contra os dardos do inimigo de nossas almas tem que começar dentro de nós,  e citou o exemplo do ocorrido com José. A batalha espiritual envolve tudo isso, mas vai muito além de guerrear, é um dos grandes desafios da igreja do Senhor Jesus nos dias de hoje.

O Culto também foi  marcado por Oração pelas famílias espalhadas por Ladário,Corumbá e pelo mundo, louvores foram cantados ao Senhor.

"De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.

Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo".
Romanos 7:17-21

0 comentários: